Gel transdérmico para ejaculação precoce: saiba mais!

O envelhecimento promove diversas alterações naturais no organismo. Embora as mudanças biológicas sejam inevitáveis, elas não são desculpa para que você tenha uma vida sexual frustrante e infeliz.

Atualmente, o gel transdérmico para ejaculação precoce é uma alternativa segura e eficiente para que você retome o controle da sua sexualidade. Continue lendo o nosso post para saber mais sobre esse gel e como ele pode ajudar no desempenho entre quatro paredes. Boa leitura!

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE?

A ejaculação precoce é o problema sexual que mais acomete os homens. Ela é caracterizada pela falta de controle sobre a ejaculação, que passa a acontecer em resposta ao mínimo contato sexual.

Normalmente, quem sofre desse distúrbio apresenta dificuldades em se relacionar com outras pessoas e tende a se tornar introspectivo. Com isso, o paciente acaba em um ciclo vicioso, uma vez que a baixa frequência de atividade sexual contribui para a diminuição da libido.

Os homens mais maduros costumam sofrer com uma maior cobrança pelo desempenho — levando ansiedade para um momento que deveria ser de prazer. A ejaculação precoce pode ser um efeito colateral de diversos medicamentos — como anti-hipertensivos e tranquilizantes.

Diversos fatores estão associados à ejaculação precoce. Entre eles, podemos destacar:

  • problemas na próstata;
  • desequilíbrio hormonal;
  • doenças como diabetes ou hipertensão;
  • uso de drogas ou medicamentos;
  • ansiedade;
  • experiências sexuais anteriores traumáticas;
  • depressão.

Em idosos, a ejaculação precoce está frequentemente relacionada à diminuição natural dos níveis de testosterona no corpo. A baixa produção do hormônio sexual masculino leva, ainda, à redução da libido e à disfunção erétil.

COMO É FEITO O DIAGNÓSTICO?

Alguns sintomas são característicos da ejaculação precoce:

  • chegada rápida ao orgasmo, com pouca estimulação sexual;
  • eliminação de esperma antes ou logo após a penetração;
  • dificuldade de manter a ereção;
  • frustração com o desempenho.

Em geral, para identificar o distúrbio, o especialista faz uma série de perguntas com o objetivo de conhecer os hábitos do paciente, o histórico médico, há quanto tempo os problemas vêm se manifestando e como é o relacionamento interpessoal.

Além disso, ele pode também solicitar um exame de sangue para avaliar os níveis hormonais do paciente.

O QUE É O GEL TRANSDÉRMICO?

Atualmente, há diversas terapias para ajudar no combate à ejaculação precoce. Quando as causas da disfunção são emocionais, a psicoterapia pode oferecer conforto e reduzir a ansiedade que cerca as relações sexuais.

Há, ainda, soluções medicamentosas para o problema. Os remédios podem ser administrados por via oral, por meio de injeções ou por meio da aplicação (externa) do gel transdérmico.

Esse gel é, na verdade, uma emulsão composta por uma fase solúvel em água (hidrossolúvel) e uma fase solúvel em gordura (lipossolúvel). Essa mistura de componentes é capaz de penetrar na pele e carregar o medicamento até a corrente sanguínea. A partir daí, o princípio ativo atinge todo o corpo, atuando de forma sistêmica.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO TRATAMENTO COM GEL TRANSDÉRMICO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE?

O gel transdérmico pode ser usado para conduzir diferentes tipos de fármacos — incluindo analgésicos, anti-inflamatórios e medicamentos para a ejaculação precoce, disfunção erétil ou reposição hormonal. Ele apresenta diversas vantagens em relação aos medicamentos de uso oral ou injetáveis. Conheça!

Preserva o sistema gastrointestinal

Muitos medicamentos orais causam efeitos colaterais — como náuseas, irritação no esôfago, dores de estômago e prisão de ventre. Com o gel transdérmico, essas consequências são minimizadas, uma vez que o princípio ativo atinge rapidamente a corrente sanguínea e é prontamente distribuído para o resto do corpo.

Controla melhor a absorção

Por não passar pelo trato gastrointestinal, o fármaco presente no gel transdérmico não sofre interação com alimentos ou com a flora intestinal. Ele também não sofre metabolização pelo fígado antes de cair no sangue. Por isso, é mais fácil determinar a dose de remédio adequada para gerar o efeito esperado.

Propicia mais conforto ao paciente

O gel transdérmico pode ser aplicado em diferentes locais do corpo, dando preferência às regiões onde a pele é mais fina e evitando aquelas em que haja lesão ou estejam sensibilizadas. Assim, o seu uso é mais simples do que aplicar uma injeção ou mesmo tomar um comprimido.

Tem boa adesão do paciente ao tratamento

Como a administração do gel transdérmico é simples e os efeitos colaterais são minimizados, o paciente se sente motivado a buscar o tratamento e usufruir dos seus benefícios.

QUANDO É INDICADO O USO DESSE GEL?

Sabemos que muitos homens têm vergonha de buscar ajuda quando o assunto é o desempenho sexual. Entretanto, é preciso deixar a timidez de lado e confiar que, com apoio, é possível resolver o problema.

A ejaculação precoce tem tratamento. Porém, antes de recorrer ao uso de medicamentos para combater o problema, é recomendado que o paciente busque ajuda especializada. Somente após uma avaliação cuidadosa, o especialista pode determinar se o gel transdérmico para tratar do distúrbio é a conduta mais adequada para o caso.

Quem sofre com a ejaculação precoce deve, ainda, realizar algumas mudanças no estilo de vida que trazem um impacto positivo no desempenho sexual e não apresentam efeitos colaterais. Veja algumas delas:

  • abandonar o tabagismo;
  • reduzir o consumo de álcool;
  • manter o peso adequado;
  • controlar a glicemia, caso seja diabético;
  • adotar alimentação saudável;
  • ter momentos de lazer,
  • incluir atividades físicas na rotina.

Adotando essas atitudes, o paciente ganhará mais disposição e vitalidade para fazer o que quiser. Uma coisa é certa: a melhor forma de garantir a longevidade aliada à qualidade de vida é cuidar do corpo e da mente. E não é possível ser plenamente feliz quando a saúde sexual está comprometida.

Agora você já sabe o que é o gel transdérmico para ejaculação precoce e como ele pode ajudar os homens a ter o desempenho que desejam na cama. Além disso, ele é um medicamento que oferece poucos riscos e pode devolver a confiança necessária para que o paciente volte a curtir os momentos mais íntimos.

Se você sofre com a ejaculação precoce ou outro problema sexual, não perca mais tempo e entre em contato com a Androtech agora mesmo! Nós temos soluções que podem ajudá-lo!

WhatsApp chat Chame no WhatsApp